Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2008

Transição

É sempre dificil a transição, há a perda de alguma coisa para se passar a ter outras, boas ou más, não que isso seja negativo, mas a rotina tira-nos do sério, bloqueia-nos momentaneamente para depois dar lugar ao saborear da nova realidade. "corre-se para se poder parar!", mas quando se pára, fica-se sem saber o que fazer com o tempo e com o espaço. Logo aparece a atrevida preguiça que nos trespassa e lança-nos num sofá que mais parece ter cola, nem a fome nos arrasta por instantes daquela moleza desprezível, mas agradável....

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Eu adoroooooooooooooo essas transições. O meu problema é sempre a transição inversa ;)

Muito raramente tenho tédio nestas alturas. Eu distraio-me com tudo...

Anónimo disse...

Eu também gosto, mas não deixa de ser "melancólico".....Esse tempo transitório é efèmero, porque enquanto decorre, já outras coisas estão a acontecer na nossa vida que nos impelem para a nova realidade.