Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Regresso

Depois de uma longa viagem, cá cheguei ao lar doce lar. Já sentia algumas saudades do meu espaço (my house) e claro do sol, do bom tempo, da luz...as minhas plantinhas já estavam tão tristes que se regressasse uns dias mais tarde, apenas encontrava cadáveres. Não sei se foi da falta de luz, do excesso de água ou da ausência dela. Após tratar destes seres vivos, tentei fazer as arrumações de fim de férias, caixas, caixinhas e mais caixas e caixinhas, sacos, saquinhos....uma daquelas coisas que me deixam stressada. Ao ter tanta coisa para arrumar, acabo por saltitar de coisa em coisa, deixando os trabalhos a meio. Como são coisas que levam algum tempo, farto-me de as fazer e logo penso noutras que também exigem a minha atenção. Saltito tanto que neste momento ainda tenho imensa coisa para arrumar e estou aqui a tentar actualizar o meu bloguinho.
Próximo passo será consultar agendas, sites e coisas afins para saber o que se passa pelas redondezas, há sempre programas culturais nesta altura e gosto de me passear pelos vários espaços. Telefonar ao people, marcas encontros, jantares, lanches, praias, uma infinidade de coisas que não sei se terei tempo para tudo. Como me lembrei da urgência de um assunto a tratar, vou dar por terminado o meu post de regresso a casa:)
Um bem haja

2 comentários:

Me disse...

Olá! E não foram só as plantinhas que estranharam a tua ausência!
Bem vinda aos Algarves!!!!!
BJS

ANDARILHO disse...

:)
Já eu não tenho vontadinha nenhuma de chegar à minha casa e recomeçar as obras...
Bjs