Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Viver o momento


Aproveitar cada momento é o que me dá mais prazer.

Tenho vivido ao sabor das coisas e do tempo, mesmo que isso não implique um amanhã. Se bem que tudo o que fazemos ou não fazemos enriquece-nos, dando lugar ao vazio, à rotina que muitas vezes a nossa vida se torna. Se fosse a escrever a minha vida, não deixaria de dizer que está recheada de coisas tão gostosas e belas que muitas delas apenas podem ficar pelo pensamento. Com a plena consciência de que nada é eterno, tudo tem o seu tempo, entrego-me a elas de alma e coração e apenas sei e sinto, que foi um ano a recordar, que me permitiu abrir-me a novas experiências, novos mundos, novos projectos e acima de tudo a novas pessoas.


Cada pessoa que entrou na minha deu-me algo que me impedem de me esquecer delas. Cada momento vivido foi uma fonte de água pura e transparente com a temperatura ideal.


Não sei, nem sei se quero saber o que irei viver amanhã, mas de uma coisa estou certa, vale a pena esperar pelo desconhecido. Há sempre novidades com sabores e cheiros diferentes.


1 comentário:

ANDARILHO disse...

Antigamente eu gostava de ter tudo planeadinho. Agora estou como tu, gosto de viver o momento.

:)