Seguidores

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Recordações....


Há uns tempos que dou por mim a falar e a pensar em pessoas queridas, as quais já não vejo há muito tempo. Hoje, tive vontade de telefonar a uma delas. Apesar de terem passados anos, foi um prazer relembrar tempos em que compartilhavamos trabalho e vida pessoal. Foi delicioso. O sorriso foi nascendo nos nossos rostos progressivamente, seguidos de umas boas gargarlhadas, tendo como companhia a sua filhota que relembrava que eram horas de ir dormir. Os episódios guardados nos ficheiros da minha/nossa mente eram abordados com um conhecimento profundo, sem necessidade de omissões ou desvios de conversa. O sei olhar atento e compreensivo fazia a sua análise como se do meu olhar se tratasse. O companheirismo, a cumplicidade, o avontade premanecia tal como outrora acontecera.

Amei lembrar que estivesse presente na minha vida e sem nada fazermos, continuamos as mesmas tão próximas, embora tão distantes.

Aos bons momentos passados.....

bjs saudosos

1 comentário:

Me disse...

Amiga: nunca te esqueças que as verdadeiras amizades não conhecem nem tempo nem distância! BJS