Seguidores

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ainda não...

Ontem à noite, apeteceu-me pintar, com as poucas cores que tinha em casa e uma pequena tela, lá retomei as pinturas. Como estava condicionada, hoje, levantei-me cedo e decidi ir à Galeria comprar mais tintas e telas. Uma viagem em vão, não só não há muitas cores, como continuo à espera de telas desde Maio passado. Estou possessa. Percorri a cidade vizinha, mas em vão. Não há telas grandes em lado algum e o branco está esgotado.... Odeio quando não posso fazer o que quero no momento que quero....

5 comentários:

just me disse...

Por que não experimentas vir cá à minha terra (pergunta ao andarilho....pois ainda quero continuar-me no anonimato)... tenho a certeza que já passei por 2 ou 3 lojas em que se vendiam desse material... sei de uma pequena loja por trás do Pingo Doce mais antigo que tem muita coisa desse tipo... E em Faro, já tentaste?... Se não, pede ao andarilho que te faça as compras lá prós lados dele, com entrega gratuita no teu domicílio!...
Ao menos tentei ajudar!...
Bjs

Anónimo disse...

És uma kida, logo que possa irei de certeza, preciso urgentemente de recomeçar a pintar....é o meu vício. Só não vou amanhã porque saírei bastante tarde para lá passar e odeio o transíto à hora de ponta....
bjs

Anónimo disse...

Obrigada, é sempre bom saber que há mais lojas por estes lados. Claro que respeito o teu anonimato e também pretendo manter o meu....
Sim, na capital de distrito, onde fui hoje de manhã não havia e sei que é um dos sítios mais procurados da zona. De qualquer forma soube, entretanto, de mais umas na mesma zona, logo irei passar por lá....Bigada pela dica.
bjs

ANDARILHO disse...

Pois eu tenho andado com as mesmas vontades. Ontem mesmo interrompi as arrumações do meu escritório e recomecei a pintar um quadro que tinha iniciado antes do Verão. Hoje quero ver se o acabo de vez.
Quanto às telas, como sabes, eu raramente compro em casas de pintura porque não tenho dinheiro para aqueles preços. Nalguns sitios até não são más e são baratíssimas.
Bj

Me disse...

Olá a todos!
Estou a ver que temos de combinar uma tarde de pinturas, com tantos artistas em ascensão!!!!
Eu, por acaso, concordo com o Andarilho, para "borrar" umas telas a mim servem-me perfeitamente as mais baratas e até não são más não senhor!
Hoje conto-te onde é a loja dos meus segredos de pintura!
BJS