Seguidores

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

VIDA


Ultimamente sinto-me cansada. Não consigo fazer nada do meu tempo de vida, resumindo-se, apenas, a uma coisa. Já me sinto tão stressada da rotina e tão saturada que não faz sentido o que faço ou tenho de fazer por obrigação. Será que fomos feitos para ser escravos do trabalho? o trabalho não deveria ser um prazer e os seus frutos a remuneração mensal! Daqui a uns anos que recordações terei eu do hoje? um acumular de dias iguais em que a preocupação é dormir porque estou cansada e levantar porque tenho um dia de trabalho pela frente? Este post é apenas para dizer a mim mesma e ao mundo que estou farta de viver pura e simplesmente para o trabalho, privando-me do que existe à minha volta: VIDA.

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Eu sei que já devia ter vindo comentar este post há muito tempo. Li-o logo no dia em que o publicaste e depois fui deixando, deixando e o tempo passou. Não sabes como me identifiquei o que tens aqui escrito. É mesmo assim que eu me tenho sentido nos últimos tempos. Sem tempo para VIVER. Chego a casa sempre tão cansado da quantidade de horas que passei na escola (muitas delas sem sentido nenhum de existirem) que não tenho força, nem vontade de fazer nada de nada. Não sei onde isto vai parar mesmo. Cada vez me sinto mais desidentificado com a escola.

Bjs

Anónimo disse...

O que me dá mais prazer ao iniciar um ano novo, é olhar para trás e ver a quantidade de coisas diferentes que fiz e sentir-me feliz poe tê-las feito. Neste momento, por mais compreensiva que seja com as pessoas que estão a passar por dificuldades pela falta de emprego ou pela vida de pouca qualidade que têm, acabo por me sentir pouco realizada. O meu tempo resume-se a meras viagens entre trabalho e casa, não havendo espaço para mais nada. É exactamente esse nada, que vai além do tempo de trabalho, que me deveria fazer feliz. Porém não tem feito. Espero por melhores dias.
bjs