Seguidores

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

últimas criações
















Neste últimos tempos não tenho tido muito tempo para fazer o que gosto, porém nos dias em que posso e como forma de relaxamento pinto o que me apetece no momento. Começo por algo que tenho em mente, para depois fazer as alterações que me vão ocorrendo. Pinto não com um objectivo de venda ou ou fazer exposições, mas pelo mero prazer que me dá fazê-lo. Os repetidos não são mais do que réplicas que tinha pintado para mim e alguém gostou.
Eis algumas coisas que tenho feito
A contar de baixo para cima:
Nº 1 e 3 são repetições ( um pedido, o outro um presente deste Natal);
Nº 2 - Pintado de improviso a pensar numa amiga minha;
Nº 4 - a minha faceta africana;
Nº 5 - Ainda não sei se gosto (pintado ontem à noite).










Sem comentários: