Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Hoje

Tudo começa com uma brincadeira. Intencional ou descontraída, sem intenção, desencadeia sempre determinados comportamentos refletidos/irrefletidos ludibriantes que, por momentos acreditamos que algo pode mudar o sentido por onde vamos. Não sei ao certo, procurei contornar caminhos, estradas, rotundas, no entanto foi dar ao de sempre. Eu e o mundo tão distante e opaco, como se de uma névoa se tratasse.
Sei, sinto e digo; só sei que não vou por aí, mas sigo em frente, roçando os cotovelos nas paredes por onde passo por mais que saiba que é estreita a ruela, onde só há lugar para um; eu.
Hoje, dói-me as costas e nem sei onde bati, pois nada fiz para tal, apenas fui a mesma, dancei e sai do casulo como se fosse um óvulo a germinar, contente por renascer das cinzas. Porém estas ainda não estavam bem apagadas e queimaram-me as asas para puder levantar voo a uma altitude razoável. Agora, esperarei para voltar a terra firme e seguir pela estrada mais larga e segura.

Sem comentários: