Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

juventude

Juventude, juventude.
Serei digna de julgar os jovens de hoje!? Independentemente da idade que tenho, sinto-me metade jovem, metade adulta. Os famosos 50% razão e 50% impulsividade/coração que me sempre caracterizou, faz-me pensar um pouco sobre as atitudes e valores de cada um com uma vivência particular que nos difere e nos torna tão diferentes e iguais aos mesmo tempo.
Os erros são cometidos ciclicamente, apesar dos avisos ou conselhos dos mais velhos. Não são bem erros, diria mais comportamentos impulsivos que se consideram válidos naquele momento, encarados externamente como egocêntricos e altruístas, mas para quem os pratica são corretos e lógicos.
Fico perplexa como as pessoas não conseguem ver a má formação de outras que as rodeiam e, esquecem tão, facilmente, a discriminação a que foram votados  antes. Longe de mim de censurar. Eu não sou diferente dos outros, como animal que sou, também o faço, muitas vezes, inconscientemente. Quando olhei para trás, já tinha passado, nada havia a fazer ou dizer.
  

Sem comentários: