Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Egoismo......


Quantas vezes nos esquecemos dos nossos amigos? Quantas vezes andamos tão preocupados connosco mesmos e não reparamos que existem pessoas à nossa volta que não ouvem a vossa voz, nem que seja para dizer Bom Dia!


Hoje, um amigo enviou-me um texto que me fez sentir "mal" exactamente por esquecer-me dos meus amigos....Por isso e só por me ter esquecido de VÓS.....as minhas desculpas....



Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração assim falava a canção que na América ouvi Mas quem cantava chorou, ao ver seu amigo partir Mas quem ficou, no pensamento voou Com seu canto que o outro lembrou e quem voou, no pensamento ficou com a lembrança que o outro cantou. Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito mesmo que o tempo e a distância digam não, mesmo esquecendo a canção o que importa é ouvir a voz que vem do coração Pois seja o que vier, venha o que vier qualquer dia amigo eu volto a te encontrar qualquer dia amigo a gente vai se encontra... Milton Nascimento




Sem comentários: