Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2008

Alguma adrenalina

Numa rapinha, apenas digo que me sinto verdadeiramente cansada. Apesar disso sinto-me feliz por fazer alguma coisa de útil, se é que assim se pode chamar.
Trabalhei das 9 da manhã até agora, precisamente, 00:47. Claro que com algumas paragens para comer, lavar a loiça, falar um pouco, olhar o mar pela janela, fumar uns cigarros.....
Amanhã será outro dia preenchido, mas espero, igualmente, produtivo.
Neste momento, os ANJOS esperam-me!
NOITE ESTRELADA

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Pois, eu sei como isso é. Mas trabalha para estares livre na 5ª feira à noite. Interesseiro?? Pois sou... O que se há-de fazer???

Beijos.

Anónimo disse...

Claro, caro Andarilho,
A minha intenção é exactamente essa, na 5ª feira poder estar livre à noite, se bem que ainda me esperam dois dias de trabalho oficial e obrigatório. Não me perdoaria se não fosse......
Jocas