Seguidores

sábado, 9 de janeiro de 2010


Hoje é sábado e ando sem vontade de sair de casa, mas o prometido é devido e vou para a noite, como manda a tradição. Sábado é dia de sair. Vou ver dança contemporânea, se gostar logo posto sobre o assunto.

Hoje está muito frio, apesar do sol que bate nas janelas. Tanto frio que decidi colocar o meu animal de estimação ao sol na varanda, mas por pouco tempo, porque o bicho estava a tremer. Como tenho um bom coração, peguei-lhe e aconcheguei-o dentro do meu casaco e dei-lhe um chocolate. Sim, todos os que entram em minha casa são bem recebidos, mesmo aqueles que não o merecem.... Como sou um ser de rotinas, vou tratar de coisas que têm prioridades sobre um blog que é comer, passar a ferro, arrumar a casa e só depois é que reproduzo para ir para a nite.

(se pensam que foi erro enganam-se, reproduzir é um verbo, na linguagem de velhos e longínquos amigos - bjs para vocês) que significa aperaltar-se para sair...

bom fim de semana

3 comentários:

Os Ranhosos disse...

Só tenho uma coisa para te dizer ranhosa de uma figa tu foste e eu fiquei bela amiga que me saíste… Que degredo ninguém merece isto… Enquanto que uns s3e divertem outros tem de ter conversas serias e deprimentes ao sábado a noite… QUE degredo...

melocoton disse...

O convite foi feito, tu é que és um ranhoso que achaste que não saias de casa.....agora não lamentes.... e quanto às conversas sérias num sábado à noite,às vezes faz falta. E lembra-te de que as coisas tem uma razão de ser. Dá tempo ao tempo. Tudo se resolve.....

Anónimo disse...

que dois ranhosos que sairam na rifa....
não me identifico, temos pena