Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

dead can dance....


BOM DIA......


o tempo está excelente, o sol entra pelas janelas e pelas portas como se de um verão se tratasse. Já é de manhã (09:14) e eu sem ter ido à cama e estou fresca para continuar o momento nocturno. A casa tem luz! Há quanto tempo esta claridade não entrava pela casa adentro. Estranho é estranhar que com tanta chuva que tem caído no sotavento algarvio. os pássaros passeiam-se como há muito não acontecia com risinhos, ainda acanhados, com as suas conversas que só eles é que entendem.

Passei uma das noites mais fascinante da minha existência humana. No meu humilde canto, ao ritmo de um belo som, acariciei a minha casa, o meu ser, relembrei velhos amigos, viajei até ao passado e reconstrui um novo puzzle, colocando as pedras do xadrez no seu sítio certo, ligado ao presente e permitindo abrir a porta do futuro.

Num espaço descoberto, aconchegante, saboreei a imagens que ficaram gravadas e gostei do o reviver.

Sem comentários: