Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

dead can dance....2


Uma noite, igual a tantas outras, há sempre um acontecimento ou apenas momento que é novo e tão diferentes de todos os outros já vivenciados.

O ambiente naquele momento foi saboroso, falou-se de coisas triviais pronunciadas de forma cheia, rica, recheadas de informação que não se obtém através de perguntas/respostas num dia qualquer.

Desconhecido, apenas comentado nas conversas triviais como as novidades habituais de quem se vê muito poucas vezes ao ano. Apareceste, apareci e apenas retivemos alguns factos que de alguma forma são interessantes ou apenas nos dizem algo.

aos poucos foste entrando na pessoa sem qualquer tipo de intenção. Hoje, falei contigo e fiquei com a sensação de querer voltar a ouvir aquela voz que nem era grossa, nem fina, que não era masculinha ou era feminina. mas a vontade de associar a voz ao físico ficou.

Eu por sua vez, fui eu, sem me preocupar em ter cuidado no que dizia, na forma de o fazer, nem nas observações feitas. curiosidade, pura curiosidade!

Ninguém merece semenhante coisa.....

Sem comentários: