Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2010

O que é o quê?!


Uns chamaram-lhe diário, outros uma evasão, outros ainda meros desvaneios da alma.

Não sei ao certo o que lhe chamar, diário não o é porque não é redigido diariamente. Fico entre a evasão e meros desvaneiros.

Não sei se sou eu a ficar velha ou considero as pessoas pobres. Pobres nos seus ideiais existenciais, pobres nos objectivos de vida, pobres como pessoas!!!!!!!!.......

Neste momento olho-as e é como visse um buraco fundo, escuro em que nem a luz consegue penetrar. Ok admito que estou a ser um pouco filósofa sentimental.....Amanhaã olharei para a situação e chamar-lhes-ei os nomes mais desprezíveis, daqueles que usamos com as pessoas que não nos dizem/são nada!

Desvaneios da alma, ando eu, desvairada, com a descodificação do desconhecido. Desconhecido é a palavra exacta pra tal. Encantamento pelo desconhecido que fala pouco e diz muito.


Gostava que este momento se prolongasse mais do que o seu tempo; mas ao mesmo tempo, essa efemeridade deixaria de ser saborosa como se fosse o nosso doce preferido a rederrar-se na boca. Eis a beleza ds coisas: todas tem o seu tempo. ACORDA......



«Olha para as pequenas coisas que está a beleza»Ny

Sem comentários: