Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

"jorge palma!"

Acordei da mesma forma que dormeci: pensando. Pensando no teu rosto, no teu sorriso, em ti.....

Poderia nada dizer sobre o assunto, poderia, apenas, ficar pelo pensamento; mas não, preciso que saibas que muito ficou por dizer, que muitos assuntos ficaram por abordar, que foi muito pouco o tempo que passei contigo. Fazes-me lembrar Jorge Palma, pelo simples facto de gostar muito dele, por admirá-lo, por......mas o teu verdadeiro nome não será referido.

um dia passou e já Tenho Saudades tuas.........

a ti V:

após 5 anos, apareceste e conquistaste-me! Se a distância te assusta, eu não o temo, pelo simples facto de existires. (....)

6 comentários:

ANDARILHO disse...

Hummmmm!!!!!! Já vi que tens novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito me contas (ou que me tens de contar!)

Beijos

melocoton disse...

Gosto de saber que ainda me visitas:)
Pois é caro amigo, sem eu estar à espera, alguém bateu à minha porta....Mas não me parece que queira entrar....
novidades não tenho, apenas isto. POrém se tiveres algum conselho a dar, será bem vindo porque ando almariada e desvairada de todo...
bjs migo e pensa num "nosso" retiro pros lados de Odexeice...acho que estou mesmo a precisar....

ANDARILHO disse...

Eu apetecia-me retirar-me para qualquer lado, Odeceixe ou outro sitio qualquer. Podia ter sido neste fds, no próximo estou já com os miudos...

melocoton disse...

eu vou sair uns dias, assim o espero (logo te conto), mas num fds que não estejas com o miudos loogo se combina; ir na sexta e regressar no domingo.
bjs saudosos e aproveita os 15 dias com os teus filhotes que são uns kidos. Aproveita tb as "mini-férias" pra descontrair.
melocoton

melocoton disse...

"caros leitores" as coisas tem a importância que lhes atribuimos.....neste momento, não significado algum......

Anónimo disse...

Não vale a pena olhar para o que já foi vivido.
É urgênte olhar para o que vem em frente!
Quem com tanta sabedoria explica aos seus o que se passou pela alma de muitos consegue concerteza escolher um bom caminho.
Quem se compadece daqueles que mais precisam acabará por encontrar a paz ao vivar da proxima esquina.
Eu sei que dentro desse coração existe uma imensidão de bons sentimentos, está na hora de deixar todos os ressentimentos.
Olhar para o melhor que há dentro de cada um e tentar nem perceber o que não presta.
Deixa as tua bengalas e começa a caminhar para a vida.
Só tu podes apanhar o caminho de volta.
E se achar que o mundo inteiro está contra ti, estás tão enganada!!!
Não serás tu apenas a crer ver o lado mau da existência!!!
Esqueçe, pois há muito mais para além disso.
O mundo não gira inteiro á tua volta, mas tu podes girar com ele e em harmonia.
A escolha é tua, mas nós queremos-te de volta, no TEU MELHOR!!!

Robim da Cidade