Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

25 de Abril nº 2

A noite de 24 para 25 de Abril foi diferente as minhas saídas habituais. Esta tornou-se a bebida pedida quando vou a um café ou um bar e faço-o com muito prazer. Assemelha-se a uma bebida alcóolica, mas é apenas água tónica.
Há coisas demasiado boas para não as fazer. Foi uma noite agradável em que sem pinga de álcool fui eu mesma e me proporcionou as respostas para as questões que já algum tempo me faziam pensar. citando uma expressão sábida da minha mãe: "é fácil viver, o que é dificíl é saber vivê-la".
As coisas são,como são, e há sempre uma explicação para as coisas, o importante é saber esperar para que essa explicação nos ilucide, Isso não está escrito, mas devia de ser explicado na "escola", ajudar a não se cometer tantos erros.
um bom início de semana para todos.
beijos

1 comentário:

Anónimo disse...

água tónica! também gosto... pensavas que eras a única????
bjs