Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

25 de Abril


Ontem fui a uma sessão de contadores de Histórias a um espaço de que gosto muito. Estas sessões anuais têm sido realizadas no dia 24 de Abril, véspera do 25 de Abril. Mas adorei quando apresentador do evento disse que não se estaria ali para comemorar o 25 de Abril, mas sim para comemorar o dia da LiBERDADE.

Realmente somos nós e cabe-nos a nós trabalhar todos os dias para que a liberdade exista. Sem ela a vida seria um caos, a degradação humana.

Eu, armada em turista japonesa lá busco a minha máquina de retratos e deu-me para grava mais um momento da minha vida, como ao mesmo tempo admirar o belo, aquilo que me apetece, mesmo que seja considerado "da treta".

Aqui compartilho com quem me visita pequenas coisas.......

1 comentário:

Anónimo disse...

VIVA O DIA DA LIBERDADE...
Zaza