Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

sorriso...


é curioso como as coisas se passam à nossa volta. Tu continuas a ser o único comentador da minha casa dos quadros. Por momentos pensei que iria ter mais dois visitantes, mas se o fazem não deixam rasto; é mais um sinal daquilo que eles são.

Tenho pena que as coisas funcionem como funcionam. Tenho pena que eu não tenha passado daquele fim de semana. Tenho pena que nada signifique para eles. Tenho o péssimo hábito de achar que sou importante para para os que me rodeiam, mas não, puro engano. Ou então.....como alguém me disse uma vez, todos nós temos uma maneira peculiar de reagir às variadíssimas situações que não quer dizer que estejam erradas, o nosso egocentrismo é que não nos deixa compreender isso.

Obrigada migo por estares sempre do meu lado, mesmo quando não sou correcta contigo.

Bateu forte e ainda me arrasto para tentar sair dos escombros da destruição do prédio. Era tão lindo, tinha cores tão bonitas que fiquei fascinada, mas as cores das paredes racharam e o prédio perdeu brilho.

(...)

4 comentários:

ANDARILHO disse...

Mas que conversa vem a ser esta??? Então e eu não continuo a vir aqui à casa dos quadros? E volta e meia até não deixo um comentário??? Eu sei que não comento muito, mas não é só a ti, é mesmo a toda a gente. O não comentar não quer dizer que não queira saber e que não venha ver. Estamos entendidos??? :)

(E sim, temos de combinar o fim-de-semana)

Beijo

melocoton disse...

caro amigo andarilho, não me estava a referir a ti, mas também não posso revelar mais do que isso.
claro que és dos que me visita frequentemente, se calhar mais vezes do que eu te visito a ti...reconheço!
Os posts que tenho escrito deixam antever muita coisa e tu inteligente como és já deves ter reparado nisso.

As pessoas a quem me refiro são duas que me deixariam muito feliz se aqui viessem, quanto mais não fosse para me conhecerem melhor, ou então ver as minhas pinturas...

sim esse fim-de-semana saberia ao doce mais desejado neste momento....
bjs

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o Andarilho.
Lá por não deixar comentário, não quer dizer que não me preocupe!!!

A vida nem sempre corre pelo melhor e por isso temos que parar para reflectir e colocar a nossa cabeça (e coração) no sitio certo.
Todos nós fazemos falta a alguém. Acredita nisto!
E não concordo com a frase de cima "ninguém ensina nada a ninguém". Todos temos algo para ensinar.
Bj
Belle

melocoton disse...

Olá belle,
eu sei que têm razão. Há dias em que estamos menos bem dispostos e achamos que o mundo está contra nós. Claro que todos aprendemos com todas as pessoas que se cruzam na nossa vida.
obrigada pelo comentário e pela visita
bjs