Seguidores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Il pleuve.....


Il pleuve sur ma maison(!)

Olhei pela janela e chuvia. Aquela chuva que nos leva a ficar em casa a olhar o cinzento do céu, aquela chuva que nos deixa sem saber o que fazer.....


Acordei, mais tarde do que deveria. A primeira coisa em que pensei foi: Não vale a pena, parte para outra. Nada merece a tua atenção. Os seus sinais são claros e eu, cega, acho que me recuso a vê-lo. Já te disse adeus nos actos. Está na hora de te dizer adeus de coração. Ninguém deixaria passar tanto tempo, ninguém ficaraia silencioso tanto tempo, ninguém seria tão indiferente. Partiste de livre e espontanea vontade, mesmo sabendo que eu ainda aqui estou. Adeus JP. ,Boa viagem e sê feliz no teu mundo tão só teu.

Dorme sossegado.

Adeus

Sem comentários: