Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

Contador de Histórias


No fim de semana anterior foi tão produtivo que, hoje, sinto-me virada para relatar tudinho. Fui com uma amiga assitir a uma sessão de contadores de histórias....é sempre chique......Como chego sempre a horas (porque não me apetece ficar de pé, claro está), fomos tomar um cafézito a um espaço que ficava ao lado do bar dos artistas. Amei o espaço, era galinhas por todo o lado. Eu consegui, discretamente contar 8, fora as que não estavam visíveis. Duas ou três senhoras conversavam e bebericavam uma cervejola...lindo de morrer. Claro que eu como ando de máquina para todo o lado, tipo japonês, lá consegui tirar "secretamente" uma foto da galinhagem. Qual não foi o espanto que uma senhora das que lá estava pensou que era trovoada....muito discreta por sinal......

jocas e bom fim de semana para todos.

Sem comentários: