Seguidores

domingo, 4 de abril de 2010

Ar Puro...


Todos procuramos respirar o ar puro. Este ano, como tem sido habitual, vou parar a sítios diferentes daqueles desejados. Neste caso, a escolha foi super agradável a tal ponto que as minhas baterias estão a ser carregadas harmoniosamente. Dedicando-me ao desfrutar de pequenos e belos momentos, pretendo encontrar o rumo do meu caminho. É como se fosse um reencontro comigo mesma, com os meus ideiais de existência, o reencontro com os meus objectivos de vida.


Parar faz bem. Parar é muito bom para sentirmos a necessidade das coisas, das pessoas, dos sítios, da nossa vida tão mal tratada por falta de observação.
Podes estar longe, mas tens estado presente, mesmo que isso não seja tão importante para ti. Nós, Pinguins, enlaçamos as mãos e dançamos ao som da música que está a ser tocada.
a todos os meus leitores conhecidos e desconhecidos uma feliz páscoa se isso tem alguma importância.

Sem comentários: