Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

o regresso....


Hoje após ter saído da casa do mano mais novo, estava tão ansiosa por pintar que, apesar de já serem 02:00 da madrugada, retoquei no quadro alentejano e pintei uma tela para um quarto específico. Já pintei muitas telas e quase todas me deram muito prazer em concebê-las, mas este "fecundidade" está divinal. Em apenas 2 horas concebi o meu novo filho. Ficará no sítio certo e entregue à pessoa certa.


...é divinal poder desfrutar de um momento em pleno. aquele momento só nosso em que fazemos o que fazemos pelo puro e autêntico prazer de o fazer. São estes momentos que me levam ao paraíso terrestre e são a nossa razão de existir..... felicidade plena! chamem-lhe o que quiserem .


Ao som de Massive Attack, saboreio mais um dia da minha vida, de tantos outros passados e outros que virão de certeza absoluta. Todos os dias me sinto mais rica. rica de sensações, de emoções, de pequenos momentos que nos tornam no ser que realmente somos e que vamos sendo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se a tela pintada está divinal é uma uma questão de gosto, mas devo confessar que se iguala ao sublime.Isso sem dúvida alguma.
bjs e continua, tens talento.