Seguidores

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Casa Algarvia


Acabei de pintar o meu último quadro, não que faça o meu género, mas decidi fazê-lo como marca da minha terra de acolhimento. Embora só fosse uma vez por semana, levou-me quase 2 meses a fazê-lo (contando com a semana de correcção de exames....).

Queria fazer qualquer coisa que implicasse aprender alguma coisa, além dos abstratos, que em 3 horas deixo-o praticamente feito. Inicialmente pensei em o oferecer, era apenas para desenvolver a técnica, mas depois de ver o produto final, decidi ficar com ele, porque afinal de contas se escolhi esta imagem é porque era importante ou significativa. Depois de o terminar, conclui que era o meu lado Algarvio e agora está exposto na casa dos quadros.

2 comentários:

Anónimo disse...

ola..é para dar uma força a pintora em potencia...
Vejo que a tecnica está a evoluir...continua...

Anónimo disse...

bigada. De força não preciso, pinto porque gosto, porque me dá prazer, no dia em que me fartar, farei qualquer outra coisa.....
bigada pela visita