Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Curiosidade!


Eu gosto particularmente do Verão pela sua temperatura, pela diversidade de coisas que se pode fazer. As pessoas andam mais alegres, mais soltas e consegue-se conhecer pessoas que não sabemos onde pairam, durante o resto do ano.


Neste momento, além dos bons momentos que tenho passado, habitual a esta época, sinto uma curiosidade enorme em relação a um amigo de "longa data" que procura a sua paz interior. A distância geográfica é grande, mas o espaço cibernáutico tem-na encortado. Não sei ao certo se ele o associa à minha pessoa ou a sua vida o preenche tanto, o que lhe é muito peculiar, que o desconhece. Já tentei imaginar um encontro, como seria! O que se diria!...ao certo não sei se o quero ou se seria uma boa ideia. Não costumo ser muito ligada ao passado, nem lhes dou particular importância, mas há pessoas que ficaram para sempre na minha vida. Esta em particular, tal como outras, deu-me a conhecer caminhos, espaços, estilos de vida, que determinaram aquilo que hoje sou e não alteraria uma vírgula que seja.

Como será que ele está depois deste tempo todo? Sempre tive maneira de o saber, mas sempre o recusei. Hoje, sinto uma curiosidade especial. Consigo imaginar os espaços frequentados, o seu dia-a-dia como se fizesse parte da sua vida, como já fiz um dia. É uma pessoa especial e ao sê-lo espero que se encontre e que consiga ser tão feliz ou mais do que eu, hoje, sou.

Sem comentários: