Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fúria superficial

Caros leitores, começo a ficar um pouco irritada comigo mesma, da mesma forma que peço as minhas desculpas. Eu escrevo sempre que posso e me apetece. Escrevo desenfreadamente, como diria a bloggista "Ponte para o Infinito", mas raramente revejo os textos e as coisas ficam bem piores quando sou interrompida no acto da escrita. Ou é alguém a dizer algo no afamado msn (que às vezes me tira do sério quando é algo sem interesse....), ou é o almoço/jantar a necessitar de um olhito, ou é alguém a telefonar...... o que quebra completamente o momento de inspiração e a sua sequência/coerência. Muitas vezes até acabo por desistir e não escrever naquele momento, outras vezes faço-o, tentando recomeçar e dar continuidade ao meu pensamento. O que resulta daí é que quando vejo os posts ou comentários feitos têm erros ortográficos, de sintaxe ou até morfossintáticos...fico para morrer. Já imaginaram a imagem que transmito? Já imaginaram o mau aspecto? principalmente quando existe um dicionário online....É escandaloso!!!!!!Este facto justifica este post acompanhado pelas minhas mais sinceras desculpas, o que não quer dizer que mudarei o mau hábito de ser interrompida ou de publicar o que quer que seja sem rever o texto!!!!!
Tenham um BOM DIA E UMA BOA SEMANA:)
Inté

3 comentários:

Me disse...

Bem e eu devo ser uma das que te interrompe bastante!!!!! ;)
Mas acho que este é um mal necessário de todos os que escrevem. As ideias fluem à velocidade da luz e se não as escrevemos logo, dissipam-se.Penso que o mais importante é ter uma palavra a dizer e não estarmos stressados com o produto final.BJS e obrigada pelos comentários!!!

Anónimo disse...

Cara ME,
uma das coisas que me fez aderir ao blog é sem dúvida a possibilidade de poder escrever de improviso e de acordo com os posts escritos por outrém. Dá-me particular prazer encontrar semelhanças e diferenças no ser humano que, cada dia que passa, se assemelha tanto a mim que chego a pensar que é a minha imagem reflectida no espelho.
Não faz parte da minha maneira de ser, pelo menos neste momento, escrever por frete, quando o faço, faço-o com prazer....
bjs

just me disse...

Não tens que pedir desculpa, nem te preocupar com os erros... são perfeitamente compreensíveis!... Eu tento dar uma revisãozita ao que publico, o que dá mais trabalho e, por vezes, altero tanto, tanto, que acabo por modificar o sentido daquilo que queria escrever. Já me aconteceu alterar, modificar, apagar, reescrever... até que perco a paciência e acabo por não publicar nada! Talvez deva fazer como tu: importar-me menos com a forma como está escrito, mas mais com o seu conteudo.
Bjs