Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2008

Diversidade e qualidade....um stress







Nos blogs anteriores tenho feito referência ao Verão e sua importância na minha vida. Desta vez estou um tanto ou quanto de candeias às avesas. Há alturas do ano em que a oferta é muito pouca e passa-se muito tempo em casa (que também adoro). Tem-se verificado que os festivais de música de verão já não são os mesmos de há uns anos atrás. A oferta é muita e em todos os pontos do país. Poder-se-á encontrar bandas e grupos de grande qualidade e estilos diferentes em toda parte. Por sua vez, e com os seus aspectos positivos e negativos, o ambiente tem vindo a alterar-se, mais familias, mais "crianças" de tenra idade.
Perante tanta oferta de qualidade, há que fazer a selecção pela música e ambiente, caso contrário não há carterira que resista bem como corpo. Sim, é que participar activamente nos eventos é cansativo e implica uns dias de descanso para recuperar. Para além dos eventos serem em todo o país e serem interessantes, torna-se difícil é poder aderir a todos, porque muitos deles são ao mesmo tempo, o que torna as coisas ainda mais complicadas. Este fim de semana tenho de optar entre dois eventos que, para meu belo prazer, iria aos dois. Assim torna-se complicado! Qualquer pessoa dirá: vais ao que mais gostas, cuja música é a tua onda (...) Sim....está bem...mas e quando queremos ir, como é tradição, a vários, e não podemos porque as datas foram alteradas e não te dá mesmo jeito ir, nem optar!!!!!
Claro que as fotos que aqui ponho são de eventos que fui: OS MEUS LINDOS E FAVORITOS MOONSPPELL..VISTOS NNNN VEZES e o ambiente que envolve os meus festivais........



Sem comentários: