Seguidores

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sexta-feira


O comum dos mortais faz planos para tudo: ir à praia, fins-de-semana, festivais, festas, toda e qualquer saída. Eu sempre que faço um plano, as coisas alteram-se ou pura e simplesmente não se realizam. Chega-se ao ponto de eu desejar muito uma coisa e não se realizar e quando eu já não a quero, cai-me nas mãos, como uma oferenda dos deuses. Claro que fico furiosa com isso e acabo por aceitar as coisas pensando "tudo deve ter uma razão de ser...." Ilusões é o que é!!!!!!!!


Hoje, estava combinadíssimo ir a Espanha, à última da hora, os planos foram alterados e foi planeado para outro dia...Enfim, encontro-me, agora em casa, a pensar no que vou fazer hoje. Não que não tenha nada para fazer, mas também não me apetece. Está um calor que me obriga a andar semi nua pela casa, vantagens de estarmos no nosso espaço. Claro que isto é puro massiquismo, mas as contas de eletricidade são tão altas que me recuso a ligar o ar condicionado.


Querido blog, tenho pena, mas vou cuidar da minha pessoa e vaguear pelas lojas, aderindo ao comsumismo, apesar de ser uma crítica acérrima desta tendência humana, também me deixo levar por estas perdas da razão. Algo tinha de me aproximar do comum dos mortais, claro está!......

3 comentários:

Anónimo disse...

Há dias assim, em que pensamos que vai correr de uma forma e depois acaba por rumar para outro sentido...
Eu encaro esses dias como um desafio à nossa capacidade de adaptação e por vezes à nossa imaginação! BJS

just me disse...

Também me vejo confrontada com o mesmo problema: nada sai conforme planeado... É por essas e outras que tento nunca planear nada e deixo que o destino (???) ou a própria vontade me conduza a fazer algo nos próximos 5 minutos... E sai sempre bem, uma vez que não o podemos comparar com ideia nenhuma pré-concebida! Claro que também tem as suas desvantagens, como ir passear Portugal "adentro" e não arranjar quarto em hotel nenhum num raio de 50 Km do pretendido, não arranjar bilhetes de avião para a data que se quer, entre tantas outras (que agora não me occorrem!)
Também hoje rendi-me aos prazeres dos comuns mortais e fui até ao shopping (não é que tenha comprado grande coisa, pois o orçamento não o permite)... quem sabe se nós não nos cruzámos algures por lá???
Boas compras!
Bjs

Anónimo disse...

sim, também gosto, aproveito sempre para fazer coisas que nem estava à espera de fazer e quase sempre passa-se uns dias fantásticos que, se fosse programado não teria tanta piada...
bjs